sexta-feira, 5 de junho de 2009

Últimos Minutos


Olhe bem para mim
Contemples a minha face
Retenha-a em tua retina
Beije-me com ardor
Vibre com este beijo
Deguste-o sem presa
Abraçe-me com paixão
Toca-me o rosto com teu lábio
que eu te faço carinhos mil
Num enlace, nós dois unidos
E de repente, tua mão me sentirá
fugindo da tua
Com meu olhar te pedirei desculpas ,
Mas o amor que tu me destes
Era muito pouco para o que eu te dei
Agora ,meu amante, te liberto.
Vais pelas tuas sendas
Que as minhas eu seguirei.

Um comentário:

  1. Olá, Karline!
    Conheci seu trabalho no Recanto das Letras, gostei muito e estou agora visitando o seu Blog.Continue escrevendo, relatando os sentimentos, suas mágoas, seus resentimentos, desilusões, paixões, e tudo que for lindo de ser colocado no papel. Viva intensamente cada instante da liberação de um poema, ok?
    Aguardarei você visitando o meu Blog profissional(settvideolocadora.blogspot.com) e la RL(AUTOR: Marcos Aurélio Mendes Cerqueira).
    Fique em Paz e Felicidades para Você.
    Saudações,
    Marcos Mendes

    ResponderExcluir