Livros Grátis


Revista Um Conto Edição 14/ Novembro de 2012


Disponibilizo aos meus leitores a revista Um Conto que nesta edição apresenta meu poema " Recital da Goiabeira" entre outros poemas de outros autores. Para folheá-la basta dar uma clicadinha aqui 
 
ANTOLOGIA DIGITAL DO PRÊMIO CECÍLIO BARROS PESSOA DE POESIA : Outubro/2012


Apresento a antologia referente ao Prêmio Cecílio Barros Pessoa de Poesia da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo/RJ  no qual obtive o 8° lugar. Neste  e-book prefaciado pelo presidente Rodrigo Octavio Pereira de Andrade da ACLAC, foto da capa do Secretário Executivo Fernando Luiz de Lima da ACLAC e toda edição do Correspondente Fernando Aires de São Paulo/SP, encontra-se reunidos todos os poemas participantes. Vale a pena conferir clicando aqui.

 III Prêmio Literário Legislativo - Caçapava do Sul (RS) : Abril / 2012



Baixe GRATUITAMENTE o livro " III Prêmio Literário Legislativo - Caçapava do Sul (RS)" no qual obtive a 3ª colocação, clicando aqui.

Parabenizo à organização do mencionado prêmio pela transparência, cumprimento de prazos e qualidade dos textos selecionados. Aos leitores, sei que esta é uma coletânea que tocará de muitas formas perpetuando a poesia entre nós.



Revista Um Conto - Edição 5 / fevereiro de 2012


Convido aos meus leitores para ler, clicando aqui , a revista Um Conto. Além de conferir o meu poema " Gaudí", vocês poderão se deliciar com outros textos feitos por autores de primeira!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário