Diário


Dezembro,7

Eu não produzo poesias. Eu as cultivo. Semeio palavras e sensações, sons e imagens.Espero que se desenvolvam e, pacientemente, separo o trigo do joio.
Córrego dos Rodrigues, 16:14


Junho, 15

Escrever. Nunca foi um ofício, uma obrigação, uma pretensão à fama.Escrever é a forma que o meu espírito encontrou para existir. Só isso. 

Março,02


O medo nos torna fortes a medida em que aprendemos a superá-lo, ao passo que nos torna  frágeis quando passamos a  aceitá-lo como um parente inoportuno.
Córrego dos Rodrigues, 11:14


 2011 

Dezembro,31.

Simplicidade começa quando escolhemos as coisas por aquilo o que elas significam para nós e não para o outro. Ser simples não é ser pobre, cafona, é saber o que se quer e saber encontrar grandes coisas e motivos para optar por este e não por aquele.Detesto gente que pauta suas preferências em função da opinião comum.Sair desse lugar comum e estabelecer uma seleção de escolhas e gostos é um ato que poucos têm, poucos tentaram, mas os que ousaram foram Machado de Assis, Lispector, Espínoza,Hemingway,Vitor Hugo,...

Aracati,07:15



Dezembro,26.

As coisas que mais desejamos parecem viver um relógio a parte.Espere hoje aquilo que tanto anseias e só receberás amanhã. Prepare-se para realizar semana que vem e logo o pedido estará batendo a sua porta.Desencontros? Talvez para aqueles que não aprenderam que os desejos têm vida própria e os sonhos apesar de seus tem RG.
Aracati,09:15





Dezembro,21

Vivi poucos Natais e muitos Anos Novos.Esperar não é um dom, é um condicionamento físico-espiritual.O ser humano não nasceu para as demoras de Deus e nisto reside sua aprendizagem: confiar e esperar.
Uma espera atuante.Uma espera sem desespero.Um espera esperança.

Aracati,14:30  

Nenhum comentário:

Postar um comentário