quarta-feira, 24 de junho de 2009

Só hoje


Hoje nada mais que hoje


quero sentir o gosto do presente


saborear cada virgula da vida


sem preocupação


sem medo, sem drama






Hoje somente hoje


quero acreditar em meus sonhos


e ter um abraço para meu cansaço


ter um amor sem limites todo meu por inteiro




Hoje, sim eu quero hoje


ser feliz sem receio de sorrir


ter tempo para admirar o pôr-do sol


e contemplar o luar


sem pressa,sem rotina.






Hoje , sempre e eternamente hoje


quero me deitar na grama


sentindo a brisa suave de verão


sorrir para flores


olhar o infinito e suas cores


por tudo isso ainda desejo


como vontade última deste dia


adormecer tranquila


com o teu beijo.

Um comentário:

  1. Seu "Só Hoje" ainda valerá igualmente por quanto tempo existir este blog ou os demais espaços virtuais ou não onde se incurste.

    ResponderExcluir