segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MUDAR


Autoria: Karline Batista

Desculpem-me, mas... Estou de mudança para o futuro. De agora em diante, lá será o meu endereço. Cansei de viver desejos velhos, sonho imperfeito e amizades fajutas. Esse caminho eu não mereço.

As malas já estão prontas. As boas lembranças já foram embrulhadas e os verdadeiros amigos, convidados a virem a minha nova residência. Já não quero mais adiar minhas decisões, alimentar antigas decepções pelo frívolo medo de me reinventar. Já rompi o cerco.

Preciso de uma nova vizinhança, onde eu não esbarre o tempo todo com a esquina dos meus medos e nem tenha uma velha mexeriqueira disfarçada de falsa consciência a sempre apostar em meu fracasso.  Até nunca mais, dessa eu me despeço.

Estou de mudança para o futuro e quando tudo começar a dar certo espero que você que me lê agora já tenha tido a ousadia de tentar as alternativas que a vida te deu da mesma forma como eu já as estou tentando. 

De malas prontas para o Futuro. Vou morar numa casa chamada Hoje bem ali na Rua Esperança. Meu endereço? 2013! E quando quiser, puder e der venha e apareça que eu te aguardo em meio às roseiras que com tanto amor cultivei para este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário